Termo condicional de garantia

 

A fabricante ALFX® Estações Gráficas Profissionais segue sem restrições o que preconiza o CDC (Código de Defesa do Consumidor) e concede, de forma particular e paralela ao CDC, garantia a todos os seus produtos e cobre os defeitos de funcionamento dos componentes dos equipamentos utilizados em condições normais de uso.

Essa garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos tiverem seus lacres com nº de série rompidos ou de qualquer forma violados, se os equipamentos vierem a sofrer reparos por pessoas físicas ou jurídicas não autorizadas, sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível e de qualquer natureza e/ou decorrentes de má utilização por parte do usuário.

O presente termo condicional de garantia não atende aplicativos, drivers e/ou software de terceiros.

Será dado suporte técnico, exclusivamente durante o prazo vigente da garantia, ao sistema operacional Microsoft® integrado originalmente pela fabricante.

O prazo vigente da garantia, à contar da data de emissão da NFe, está condicionado ao "plano de garantia progressíva" descrito abaixo, conforme acordo comercial detalhado no orçamento aprovado e válido somente para Estações Gráficas completas:

Na compra de até 4 unidades, garantia de 1 ano.
Na compra de 5 a 9 unidades, 2 anos de garantia.
Na compra de 10 a 14 unidades, 3 anos de garantia.
Na compra acima de 15 unidades, 5 anos de garantia.

 

Para acionamento de suporte técnico e/ou garantia, acesse este link e siga as instruções.

Nos casos de compra de peças para reposição, a garantia segue o padrão de 3 meses (90 dias).

Casos omissos ao presente termo serão analisados pela fabricante em conjunto com o cliente para melhor solução.